Aristênio Catanduva
Final do ano as pinoquetes vão comemorar o rebaixamento com carregando o augustinho, bagre dinamarquês e bagres magno
em Bate-Papo da Torcida > Final do ano as pinoquetes vão comemorar
Final do ano as pinoquetes vão comemorar o rebaixamento com carregando o augustinho, bagre dinamarquês e bagres magno
em Bate-Papo da Torcida > Final do ano as pinoquetes vão comemorar
Última resposta há 4 segundos por Jefferson Bertoncello
284votos
Última resposta há 5 segundos por Jefferson Bertoncello
77votos
Última resposta há 31 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 32 segundos por Rafael Santos Silva
36respostas
Última resposta há 43 segundos por Chato do Forum
26respostas
Última resposta há 47 segundos por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
5respostas
Criado há 1 minuto por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Robson Pacheco
18respostas