Post de Wesley Amaral no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poderia até funcionar, se nosso centroavante não fosse um bagre

Em resposta ao tópico: "4-5-1 para jogar com Garro e Coronado"

4-5-1 para jogar com Garro e Coronado

Será que a formação 4-5-1 não seria uma boa para jogarmos com Garro e Coronado juntos? Uma vez que não temos atacantes rendendo bem?

Nessa formação teríamos ofensividade já que Garro, Coronado e Bidon chegam bem e arriscam de fora da área. Coronado poderia ficar mais livre no campo e atuar tanto na direita quanto na esquerda, o que iria bagunçar a marcação do adversário.

Já na parte defensiva, o Raniele poderia até recuar para atuar como um terceiro zagueiro quando necessário

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X