Indiara Hellen
é O MSM empresario sim, mas acho que é notícia plantada para desestabilizar o Corinthians e super valorizar o Guerrero, quanto mais concorrência maior o preço. Eu deixaria o Guerrero até junho e quando estivesse para terminar o contrato faria uma última proposta, ou aceita ou vaza, se ele tivesse interesse da Europa já teria ido. Se tiver proposta do Palmeiras que aceite então. O Corinthians é muito maior que ele. Sobrevivemos sem R9, podemos viver sem Guerrero, quero que ele fique, mas sem novela.
em Mercado da bola > Guerrero na Porcada?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, alguém tá sabendo de rumores sobre o Palmares querer tirar Guerrero do Corinthians!? Isso é veridico mesmo ou só rumor? Dizem que o empresário dele é o mesmo de Dudu...'
