Post de Indiara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é notícia plantada gente. Deve ser o empresario qrendo pressionar para ganhar com a negociação do Guerrero.

Em resposta ao tópico: "Guerrero: sobre a porcada"

É sério que existe torcedores com medo de um time falido levar nosso melhor jogador? Paulo Nobre deve ster patrocínio da Microsoft, num é possível... Já foram mais sensatos ein!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X