Post de Indiara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Indiara Hellen
Isso é notícia plantada gente. Deve ser o empresario qrendo pressionar para ganhar com a negociação do Guerrero.
Isso é notícia plantada gente. Deve ser o empresario qrendo pressionar para ganhar com a negociação do Guerrero.