Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Fernandes
No desespero qualquer Luan vira Cristiano Ronaldo no fórum, povo tá mais perdido que o elenco.
No desespero qualquer Luan vira Cristiano Ronaldo no fórum, povo tá mais perdido que o elenco.