Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pé Anjo
é mt cedo, já que carlos fez incríveis 23 jogos de titular, hugo já tá no 7 e foi bem em todos
é mt cedo, já que carlos fez incríveis 23 jogos de titular, hugo já tá no 7 e foi bem em todos