Douglas Sabino
Foi na mosca
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz é o melhor técnico que temos pós-era Tite
Em citação ao post:
Futebol são títulos e não conversa fiada. Para ser melhor treinador do que Tite ou Carille, Ramon tem que ganhar mais títulos do que eles. Tite ganhou 6 e Carille ganhou 4. Quem ainda não ganhou títulos, não pode ser comparado com Tite e nem com Carille.



