Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
Pensando no Fluminense sábado, acredito que essa será a escalação de Ramon Diaz para amanhã.
Mesma lógica contra o Grêmio, fechar a casinha e jogar no contra-ataque.
Pensando no Fluminense sábado, acredito que essa será a escalação de Ramon Diaz para amanhã.
Mesma lógica contra o Grêmio, fechar a casinha e jogar no contra-ataque.