Post de Rafael Lamana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só tem esse jogador no planeta

Em resposta ao tópico: "Benjamín Rollheiser"

Já que o Plata esta difícil e o Rollheiser não estava sendo ultilizado e nem vem sendo na pre - temporada. Poderia fazer solicitar um empréstimo no mesmos moldes do Talles Magno.

Visto que ele atua na ponta direita que hoje não temos ninguém!

Seria uma boa?

((((Apenas uma sugestão)))))

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X