Post de Roger no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Roger Timão
Eu não gostaria de ver ele no Corinthians novamente não, ele tinha perdido a vontade de jogar, ficava desvalorizando o Paulistão por exemplo.Nos podemos até falar mal de campeonato, mas nos somos torcedores, ele tem que entrar e jogar para ganhar.



