Post de Roger no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu não gostaria de ver ele no Corinthians novamente não, ele tinha perdido a vontade de jogar, ficava desvalorizando o Paulistão por exemplo.Nos podemos até falar mal de campeonato, mas nos somos torcedores, ele tem que entrar e jogar para ganhar.

Em resposta ao tópico: "P.A. no Timão?"

Se caso o Paulo André retirasse a ação que move contra o Corinthians vocês o aceitariam d volta?

Sendo que com a saída do Anderson Martins precisamos urgente de um zagueiro que jogue pela esquerda. E P.A. Joga muito por ali.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X