Post de Familia Carvalho Oficial no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode vim o Neymar para o Corinthians, que não vai acontecer, que o cara já são contra.

Estava precisando de uma atacante, aí o Contrato avança em um, os cara já ver os contras, ah ele é Velho, ah ele não é craque, veio da Segunda divisão, ah só jogou em time pequeno, todo mundo faz os contras, todo jogador que vem pra um determinado time é uma Aposta.

E o futebol tem uma supresinha, que sempre esse que vem como Aposta, joga melhor do que com aquele que vem com status de Craque.

Ou o Pessoal está esquecendo, de Paulinho e Raul que são ídolo do Timão, Cássio foi contrato para ser o 3 Goleiro na época.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X