Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bidu é uma avenida na defesa. Não tem aparecido muito pq estamos jogando com três zagueiros. Na real ele ou o Hugo não tem condições para ser titular do Timão.

NÃO REBAIXEM O CORINTHIANS PELO AMOR DE DEUS!

Em resposta ao tópico: "O Matheus Bidú é muito melhor que o Hugo..."

O Matheus Bidú é muito melhor que o Hugo...

Eu sei que não é não é nada demais ser melhor que o Hugo. Mas, que o Matheus Bidú é muito melhor do que ele, isso é um fato.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X