Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reinaldo Ferreira
Bidu é uma avenida na defesa. Não tem aparecido muito pq estamos jogando com três zagueiros. Na real ele ou o Hugo não tem condições para ser titular do Timão.
NÃO REBAIXEM O CORINTHIANS PELO AMOR DE DEUS!



