x

Post de HALLEY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu particularmente acho que pelo salário que ele sempre ganhou, não fazia mais do que a obrigação, sempre ganhou mais do que merecia, jogou bem no ano de 2017 em um time redondinho que muitos caras medianos jogariam bem, mas a minha lembrança dele é não aceitando renovar e querendo mais dinheiro, mais vinculo e foi embora virando as costas para o Corinthians quando Ele estava em seu melhor momento, ou seja, valorizou-se e vazou.

Ai me surpreendo com uma galera pagando pau para um jogador fraco como ele, ver ele titular do Corinthians não entra na minha cabeça, com a faixa de capitão e ainda batendo faltas eu penso que não entendo nada de futebol ou tem algo errado ai.

Na minha opinião o que ele fez foi muito pior do que o Roger Guedes.

Importante salientar, não saiu do Corinthians para Europa pelo menos, foi para o San Lorenzo e na sequencia Cruz Azul, depois voltou para cá, na época já fiquei de cara com isso, ainda metem um contrato com renovação automática.

Vejam as notícias da época...

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/presidente-do-corinthians-indica-saida-de-romero-nao-quer-renovar,4c2d74297611a212b71faf44534efe54i66cfpnm.html#google_vignette Presidente do Corinthians indica saída de Romero: Presidente do Corinthians indica saída de Romero: 'Não quer renovar' Andrés Sanchéz afirma que atacante paraguaio tem recusado as propostas do clube por um novo vínculo terra.com.br

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/corinthians/2018/12/10/noticia_corinthians,556118/romero-deixa-renovacao-de-contrato-com-o-corinthians-para-2019.shtml Ángel Romero deixa renovação de contrato com o Corinthians para 2019 - Superesportes Ángel Romero deixa renovação de contrato com o Corinthians para 2019 - Superesportes Atacante paraguaio está vinculado ao clube paulista até julho de 2019 mg.superesportes.com.br mg.superesportes.com.br

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/romero-nao-aceitou-o-terceiro-maior-salario-do-corinthians-para-renovar/ Romero não aceitou o terceiro maior salário do Corinthians para renovar - Gazeta Esportiva Ángel Romero poderia ter se tornado um dos jogadores mais bem pagos do Corinthians, mas optou por encerrar seu ciclo no clube ao não aceitar a proposta de gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

https://www.lance.com.br/corinthians/romero-retomam-negociacoes-por-renovacao.html Corinthians e Romero retomam negociações por renovação - Lance! Corinthians e Romero retomam negociações por renovação - Lance! Atacante paraguaio tem contrato com o Corinthians apenas até o meio de julho e não vem sendo utilizado pelo técnico Fábio Carille lance.com.br

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4604388/ciente-de-boa-fase-corinthians-pretende-renovar-contrato-de-romero-tem-a-nossa-cara Ciente de boa fase, Corinthians pretende renovar contrato de Romero: 'Tem a nossa cara' - ESPN Clube, porém, não tem pressa para negociar a permanência do atacante paraguaio espn.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Essa é a minha lembrança do Romero

Responder ao post do HALLEY

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por Gilberto Pereira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 8 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 9 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 11 minutos por Boleiro Véio

    161votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 12 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Criado há 20 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 21 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 23 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 36 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?

    Última resposta há 38 minutos por Sammyr Abdala

    42respostas

    acessar o tópico