Post de Jessica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2012 às 13h40 Jessica Assis Emerson, Romarinho e claro que eu quero um gol do Liedson Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "quem vai marcar o gol da vitória na quarta ?" 25/06/2012 às 18h13 Liedson e Alex.