Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2024 às 21h20 Davi Santana Os malucos é bom demais tudo viciado kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/08/2024 às 21h20 4 divisão. Difícil pa cahraleo