Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até aí, todo mundo da tanta moral para o Guerrero, e o cara não tá jogando bem faz tempo.

O Douglas em 20 minutos participou do jogo mais que o Danilo.

Em resposta ao tópico: "Time MAL ESCALADO!"

Para quem acreditava em Sheik e Romarinho por causa dos gols no ano passado taí o resultado. Futebol não é lugar pra gratidão. Com um time melhor que o do ano passado, contra um Boca pior fomos eliminados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X