O var não é pra isso
Ridículo anular esse gol!
997 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ridículo anular esse gol!
997 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Gol corretamente anulado
Realmente o clubismo cega!
Como assim ' o VAR não é pra isso'?
O que deveria estar sendo debatido pelo torcedor ea INACEITÁVEL RUINDADE do tal Ryan que VEM Seguidamente MOSTRANDO que NÃO SABE desempenhar a função que deveria em campo!
Está SEMPRE atrasado na marcação, faz faltas sicS e desnecessárias como a que ANULOU o gol com frequência, sua saída de bola é RIDÍCULA...
ESSES SIM SÃO OS PROBLEMAS que Estão Arrebentando o Corinthians!
Contra a gente esse tipo de revisão é sempre feita
Publicidade
O que eu acho é o seguinte: se o var pode dar essa falta, então ele poderia numa falta mal marcada que saísse o gol, mandar o juiz mandar atrás. Se ele pode marcar uma falta com atraso, deveria poder cancelar uma falta com atraso. Mesma coisa com escanteio. Mas a regra tá aí e foi falta.
Juíz de frente pra jogada mandou o jogo seguir e ainda fez sinal com a mão