Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Agosto de 2024 às 11h03 Paulo Neto E o nosso presidente quieto… Augusto Melo é um sic. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Podem chamar de teoria da conspiração, mas.." 18/08/2024 às 11h00 Pênalti para o Atlético MG...gol impedido do juventude... Gol com Falta fantasma contra o Fluminense, isso só nas últimas rodadas, alguém duvida que já tá acertado pra cairmos?