Post de Rones no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

ATACANTE VITINHO É OFERECIDO AO Timão (Foto: Divulgação/Agencia CSKA Moscou)Desejando reforçar o seu elenco ainda mais nesta temporada, o Corinthians pode contratar o atacante Vitinho, que teve boa passagem pelo Botafogo e hoje atua no CSKA Moscou.

O atacante foi oferecido ao Corinthians em contato com o dirigente Edu Gaspar, que levou o nome do mesmo para Tite e foi aprovado, segundo o jornalista Jorge Nicola. O Timão então entraria na briga para contar com o jogador, já que Internacional e Atletico-MG também tentam contratá-lo. Caso Vitinho fosse negociado com o Timão, o mesmo poderia chegar de graça, tendo em vista que o seu clube atual liberaria o atacante por empréstimo de uma temporada.

Hoje, o técnico Tite conta com 6 opções para a ataque. Além do titular absoluto Paolo Guerrero, ele também tem Ángel Romero, Emerson, Luciano, Mendoza e Malcom, o último por sua vez esta atualmente disputando um torneio pela seleção brasileira Sub-20. Fonte: Web Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X