Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ryan de ala direito e Hugo de zagueiro pela esquerda? Eu não entendo nada de futebol, mas vendo sua postagem, acho que entendo um pouquinho sim.

Em resposta ao tópico: "Melhor escalação no momento"

Melhor escalação no momento

Eu jogaria assim contra o Bragantino e contra os próximos adversários, Jogaria com 3 zagueiros, fazia uma dobra na lateral esquerda, na direita o Ryan apoiava com a chegada do garro e Pedro Henrique marcando de cima . E na esquerda deixava o coronado livre sem precisar fazer a marcação, e com a chegada do Thales na referência, no ataque o time ia pegar a bola com garro, coronado, Thales e Pedro Henrique, muita qualidade ataque mortal .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X