Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mano Jr
Ryan de ala direito e Hugo de zagueiro pela esquerda? Eu não entendo nada de futebol, mas vendo sua postagem, acho que entendo um pouquinho sim.
Em resposta ao tópico: "Melhor escalação no momento"
Eu jogaria assim contra o Bragantino e contra os próximos adversários, Jogaria com 3 zagueiros, fazia uma dobra na lateral esquerda, na direita o Ryan apoiava com a chegada do garro e Pedro Henrique marcando de cima . E na esquerda deixava o coronado livre sem precisar fazer a marcação, e com a chegada do Thales na referência, no ataque o time ia pegar a bola com garro, coronado, Thales e Pedro Henrique, muita qualidade ataque mortal .



