Post de Chora_porco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é. Dá um Igor Jesus e um Luiz Henrique ao Ramon e ver se o time não faz gol. Nosso ataque é ridículo. Nosso problema não é técnico, é a gestão desastrosa!

Em resposta ao tópico: "Parem de culpar técnico"

Não está mais do que claro que o problema não é o técnico? Basta fazer uma análise simples, o time parou de tomar gols, e só não consegue fazer porque tem um bando de inoperante no ataque. Facilmente perceber que todo jogo o time cria oportunidades de gols que esses atirador de elite com mal de parkison erram todos. Da pra listar a quantidade de jogos que teríamos ganho, ou empatado que perdemos porque esses caras não fazem o que foram contratados pra fazer: Gols!

Não da pra culpar técnico, com esse número absurdo de gols perdidos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X