Post de florinho no fórum "Off topic" do Meu Timão
Florinho Florio
SAF jamais.
Temos que unir forças: imaginem uma administração reunindo Augusto, Duílio e Andrés Sanchez!
Seria fantástico.
Pra fazer cair o preço do barril de petróleo.
SAF jamais.
Temos que unir forças: imaginem uma administração reunindo Augusto, Duílio e Andrés Sanchez!
Seria fantástico.
Pra fazer cair o preço do barril de petróleo.