Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2024 às 19h28 Vai Corinthians Concordo, mas alguém tem que ser escalado. Coloca quem? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/08/2024 às 16h55 Na verdade são dois bobos da corte