Post de H. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Agosto de 2024 às 20h49 H. Araujo Melhorou. Agora só empata, em em de só perder. Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 1 Altaneiro Em citação ao post: 18/08/2024 às 14h15 Melhorou, mas não ganha de ninguém!