Tevez
Desmerecer um que contratou o outro. Acho que merece o mérito sim.
em Bate-Papo da Torcida > Perfil do novo zagueiro contratado, Luizão!
Em citação ao post:
Concordo contigo, mas o Augusto não fez e não faz nada acerca de contratações, isso é o SCOUT do clube chefiado por Fabinho que traz o mesmo perfil de contratação da época dos mulabento...Boa contratação e vem para ser titular mesmo...







