Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fico me perguntando esse cara realmente jogou bem alguma vez ou foi mais um jogador feito pela mídia para ser vendido porque não se vê nenhuma qualidade nele ou algo que possa ser explorado a não ser mídia de faixada

Em resposta ao tópico: "agora voces entenderam?"

agora vocês entenderam?

Não dá pra Pedro Raul jogar no Corinthians, ou melhor .. O Corinthians não pode e nem deve depender dele pra ser o o cara do ataque.. Sinto muito mas é fod@

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X