Post de Gilmar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilmar Silva
Fico me perguntando esse cara realmente jogou bem alguma vez ou foi mais um jogador feito pela mídia para ser vendido porque não se vê nenhuma qualidade nele ou algo que possa ser explorado a não ser mídia de faixada



