Hiago Melo
Sim, também acho que o Edenilson merecia uma vaga só que temos que ter mais respeito com o trabalho do Alessandro.
em Análise dos jogos > Pra que o Alessandro serve?
Em citação ao post:
OK, e Edenilson não merecia? De Edenilson pra alesandro Edenilson, e se chicão perdeu a vaga, porque o nosso gênio não pode?