Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um boçal com pretensão de se tornar presidente em 2026. Neto é um atraso, mas ele se vê como um arraso. É crack, mas ele pensa que é craque. O crack Neto

Em citação ao post:

Esse neto sofre de bipolaridade, antigamente assistia o programa dele, por gostar dele, mas hoje em dia peguei raiva de sua mudança de opinião repentina, protegia o dubingo com unhas e dentes, só mudou de opinião porque não tinha mais como segurar o rojão. Inclusive ele fica falando mal da diretoria atual só pra se candidatar em 2026. Piada esse cara.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X