Post de Gabriel Vidal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você sabe que não causa influencia nenhuma né?

Existe uma clausula de compra no contrato, que o Corinthians deve e vai exercer. Não existe dessa do Flamengo querer vender ou não

Em resposta ao tópico: "É incrivel como esse Vene Casagrande odeia o Corinthians"

É incrível o quanto esse falso jornalista é mal intencionado contra o Corinthians...

Estava fazendo vídeos falando que o Corinthians não estava pagando o Matheusinho

A diretoria do Flamengo não confirmou as informações dele e agora ele fica dizendo que Corinthians paga, mas paga atrasado..

Agora já fez uns 4 vídeos falando para o Flamengo não vender o Hugo para o Corinthians pos o Flamengo vai levar calote..

Não to dizendo que um jonalista de sic vai influciar uma diretoria, mas tem bastante torcedor mulambo que segue ele e concorda com ele..

Isso pode exercer alguma influência na tomada de decisão da diretoria do Flamengo já que esse jornalista tem contato com a diretoria deles..

Sempre que e algo envolvendo o Corinthians ele faz coisas tendenciosas, é só ver os casos do gabigol, Plata, e agora do Hugo e do Matheusinho

Diretoria tem que tomar providências

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X