Os primeiros meses da gestão eles tavam muito perdidos, difícil até entender. Tavam batendo cabeça com coisa básica. Na época tinham muitos outros nomes mais acessiveis também. Pedro Raul foi um tapa na cara, risco sempre foi muito grande...muito difícil entender a contratação.