Gustavo Müller
Verdade, hipocrisia, boca é o cralho, vivem falando sobre racismo e fecham com argentino kkkkkk oooo hipocrisia
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da Fiel recebendo a torcida do boca
Em resposta ao tópico:
Todo jogo que tem aqui esses caras ficam imitando macaco para torcida do Corinthians, logo os gaviões fechando os olhos para isso?
Qualquer ação contra o racismo partindo da organizada para minha não passa de HIPOCRISIA!




