Rodrigo Costa
Fosse o Augusto colocava a multa 200.000.000.000.000.000.000. Sei nem que número é esse. Mas é só pagar.
em Bate-Papo da Torcida > E se o Corinthians vender o Rodrigo Garro?
Em resposta ao tópico:
O Timão, segundo a imprensa, tem um valor definido pelo qual venderia o Garro ao River: U$ 15.000.000
Se isso acontecer pode fechar a cortina. Acabou o espetáculo.