Marcos Vinicios
Isso nos enche de orgulho, mestre!
em Bate-Papo da Torcida > Algumas coisas não possuem preço
Em citação ao post:
Posso imaginar sua felicidade e ao invés de recrimar agradeço pelo tópico.
Sou pai smde uma garota de 17 anos e ela não é doente pelo Corinthians como eu. Na atual fase isso é até bom pra ela rs.
Mas sempre que ela responde CORINTHIANS perguntada por alguém para qual time torce, ela me enche de alegria.








