Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucascris Queiroz
Isso, tudo incompetência da atual gestão, incapacidade das gestões anteriores pensarem no clube e deixarem um clube bem financeiramente e desportivamente pras próximas gestões, diretoria incompetente compostas por despreparos da base do Augusto, jogadores sem qualidade tantos defensores quantos atacantes... é um conjunto de barricadas que chegou nesse ponto



