x

Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Balotelli parou de se interessar por futebol a 10 anos atrás, nunca chegou a desenvolver o potencial que tinha e não vingou em nenhum time, não seria aqui, depois de aposentado que ele iria encontrar a vontade de jogar.

Você sonhou com um jogador que não existe, está fixado em um nome não em uma solução, e no fundo você sabe, por isso que todo post que se lamenta por Balotelli aponta como principal vantagem a de vender camisa... Desculpa mas não precisamos vender camisa agora, precisamos de jogadores que venham e resolvam o problema e consigam jogar mais de 10 vezes ao ano.

A imprensa na verdade ajudou a ridiculisar os dirigentes que tiveram essa ideia de girico, mas quem trouxe a razão foi a nova comissão técnica que apontou a realidade.

em Bate-Papo da Torcida > Raiva da imprensa que levou o Balotelli por chacota

Em resposta ao tópico:

https://www.tiktok.com/ TikTok - Make Your Day TikTok is the destination for short-form mobile videos. Our mission is to capture and present the world's creativity, knowledge, and precious life moments... tiktok.com tiktok.com @geglobo/video/7390406312796015878

O sabichão do André Rizek disse aí no vídeo:

'Eu queria estar na sala lá do Parque São Jorge, quando alguém teve a ideia: 'e se a gente trouxer o Balotelli? ', e as pessoas na mesa responderam: 'boa ideia!', porque ali, nascia um dos piores e mais perigosos projetos do futebol brasileiro dos últimos tempos.'

Corinthians de Ramon Diaz:

11 Jogos

6 EMPATES (!)

3 Vitórias
2 Derrotas

Perigamos cair para a série B pelos muitos empates que tivemos. O Garro municia, ninguém se qualifica. Se cairmos, sabe na conta de qual setor do campo a culpa vai cair? Isso mesmo: do poderoso ataque de Romero, Yuri e Pedro Raul!

Balotelli é UM BAITA finalizador. Além disso, traria um marketing ANIMAL para o clube (muita gente compraria a camisa com o nome dele, por exemplo). Tem problemas extra campo? Inegável! Mas creio, de verdade, que valeria o risco.

Esqueçam: não temos dinheiro para comprar atacante novo e qualificado. Ou se traz uma aposta (o mano espanhol, por exemplo), ou se usa a base. Mas o Balotelli não seria aposta técnica, porque já provou o quão qualificado é. Ele seria uma aposta no temperamento, no extra campo. Pra mim, repito, vale o risco.

Talvez, paguemos um preço muito mais alto por não termos trazido ele antes.

Deus queira que não.

Responder ao post do Alexander

Réplicas desse post

Foto do perfil de Filipe

Filipe 122 posts

@filipe-mateus em 25/08/2024 às 22:42

Passando aqui depois da derrota rídicula do Corinthians hoje. E por quê perdemos? Adivinha: o ataque desperdiçou um caminhão de gols.

Não sou afixado em uma pessoa. Mas tenho CERTEZA que o Balotelli resolveria as chances criadas hoje. Se viesse com salário justo e motivado, seria mais do que bem-vindo. Apesar de poucos jogos na temporada passada, ele é bom conversor de gols (16 Jogos, 7 Gols e 5 Assistências). Mas você não quer ver.

Eu concordo contigo que precisamos de jogadores para resolver. E a diretoria perdeu a chance, por exemplo, de trazer um cara como o Mastriani, que agora é artilheiro do Athletico.

Mas quem você traria agora? Qual seria o melhor custo benefício hoje?

Pra mim, o Balotelli motivado faria uma diferença absurda. Como saber se está motivado? A diretoria que faça seu papel de perceber isso junto ao jogador. Caso contrário, não tem que vir. Mas se tá afim, irmão...

Talvez, hoje, fosse um final diferente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Cadê o Fabinho soldado pra botar a cara pra fora e explica os salários atrasados?

    Última resposta há 7 segundos por TS2025 Fer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    O Corinthians matou a própria base

    Última resposta há 12 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biruta da fiel

    Ninguém veio atrás das feras

    Última resposta há 30 segundos por TS2025 Fer

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Hugo Souza já deu o papo e nem disfarçou na resposta

    Última resposta há 38 segundos por Roberto Ribeiro

    116respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de seborreia junior

    FIFA estuda alteração! 🚨🚨🚨

    Última resposta há 1 minuto por FELIPE OLIVEIRA

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O "Antecipaman" antecipou tanto, que tem salários atrasados

    Criado há 53 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Borges

    Ressaca da Copa do Mundo é assistir o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Egri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro Pistola

    A resposta completa do Hugo

    Última resposta há 2 minutos por Armando mendonça g.o.a.t

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    Al Nassr topa pagar maior parte do salário do Wesley

    Última resposta há 3 minutos por Cisco Dellat

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier Fontes

    Que parte de Não fez um gol no 4x0 e na final no Maracanã você não entendeu? Neuer

    Criado há 3 minutos por Felipe Xavier Fontes

    0respostas

    acessar o tópico