Post de Régis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2024 às 17h12 Régis Souza Perdendo gols pra variar Mesmo assim vão continuar aplaudindo! Quem gostou gostei 1 Vitor Quem não gostou não gostei 0