Post de Gilmar Brito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E olha que a nossa torcida uma parte ama ele

Em citação ao post:

No caso Romero, a torcida é a maior culpada, sem dúvida. Esse PEREBA ficou ano passado até outubro sem nem entrar em campo, o Luxa nem relacionava esse lixo. Aí foi ressuscitado pelo Mano, o time piorou absurdamente, quase caiu, mas ele fez uns golzinhos e virou herói, mesmo sem jogar nada. Nunca jogou nada, mas foi alçado ao panteão dos ídolos.

Tá aí o resultado, o time caindo e o PEREBA continua participando de todos os jogos, sem nada produzir, e ainda com a faixa de capitão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X