Post de Kdjddjjd no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2024 às 20h45 Kdjddjjd Djdkdkd Vai dormi você não sabe de nada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Unforgiven Em resposta ao tópico: "Pega esse dinheiro da venda do Wesley + ES" 25/08/2024 às 20h40 E traz o Roger Guedes de volta e tenta o Rolheiser... E pronto.