Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando é a favor do Corinthians a mídia tem amnésia. Quando é contra, manchete, capa de jornal, programas esportivos e redes sociais falando merdha de apito amigo e explorando O tempo todo, fazendo campanha pra queimar a imagem da instituição.

Temos um presidente OMISSO e um corpo diretivo fraco. Perdemos força política e o grupo de jogadores são uns alienados. Vê o escândalo que todo o time do Bahia fez quando a bola bateu na barriga do Coronado e compara com a inércia dos jogadores, exceto o banco, quando o Charles foi AGREDIDO.

Em resposta ao tópico: "Expulsão"

Não estou vendo ninguém falando que o cara tinha que ter sido expulso por agressão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X