Zzba Bazz
É para abafar a ruindade deste traste! Se for verdade será um milagre! E se levar pode por uma maquiagem de palhaço nele pois ele irá rir a vontade e o comprador irá chorar!
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo que ele vai muito mal isso acontece
Em resposta ao tópico:
Toda vez que o Yuri Alberto vai muito mal, e é o mais criticado depois da partida sai uma notícia sobre uma possível saída dele, acho meio estranho, mas que dessa vez seja verdade e esse manco não vista mais essa camisa, pesada dms para ele!
