Post de Rafa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, essa discussão nem deveria existir.

Yuri Alberto não tem nada de positivo pra ser mantido no Corinthians.

Em resposta ao tópico: "A Verdade sobre Yuri Alberto!"

Nosso, 'camisa 9' das opções disponíveis é a melhor opção (Pedro 'Caneludo' Raul é pior amador que já vestiu a camisa do Corinthians, Héctor Hernandez ainda não estreou),

Vantagens:

— Movimentação sem a bola, dando oportunidades para os meias encontra-lo em boa posição para fazer o gol.(Fazer já é outra história)

Desvantagens:

— Finalizações bizarras (incluindo para linha lateral estando de frente para o gol);

— Falta de domínio;

— Tropeça no próprio pé;

— 'Passe' de barriga;

— Treme na frente dos goleiros;

— Demora nas decisões atrapalhando vários contra-ataques e finalizações;

— Não coloca medo e nenhum zagueiro;

— 18 jogos somente 4 gols e 2 assistências;

— Mesmo número de cartões amarelos que gols (4)

Deixem mais desvantagens nos comentários?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X