Post de Bryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bryan Conor
Um empate com o time reserva lá esta bom.
Em resposta ao tópico: "Será extrema burrice se o Ramón levar a campo o time titular na quinta-feira contra o Juventude!"
O Flamengo joga na quarta-feira e terá pelo menos 1 dia a mais de descanso no jogo de domingo na NQA.
A prioridade máxima nesse momento deve ser o Brasileirão. Ganhar todos os jogos em casa passou a ser obrigação! Não há nem como ficar satisfeito com empate! Os caras têm que jogar de tanque cheio pra ver se iguala no todo contra o Flamengo!
Nosso time é pelo menos 2 vezes pior que o Flamengo! Imagine se estiver um dia a menos de descanso que os caras?
Juventude terá muitos desfalques. Portanto, podemos sim levar um time alternativo para tentar ao menos um empate lá.



