Marcos Amorim
O Pedro Raul era óbvio que não daria certo, burrice foi quem cogitou e trouxe por aquele valor. Era melhor ter garimpado no mercado sulamericano e trazido uma aposta, mas trazer um cara que nítidamente já dava para ver que não incomodaria em nada o Yuri Alberto na titularidade, é muita incompetência. Soma-se a isso o fato de na janela de agora ficar focando só em volante. Óbvio que não tem dinheiro, mas o próprio Augusto ficou o tempo todo na novela Gabigol, mesmo a gente n tendo condições de trazer e depois Balotelli, se ele tivesse ido atrás de um sulamericano com potencial ou alguém com menos mídia, mas consolidado nesse tempo, certamente o time não estaria desse jeito. Os gols que o Yuri e o Pedro Raul perdem o mastriane não perderia.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo só tem 1 chance de escapar do Impeachment
Em citação ao post:
A torcida Nutella acha que é fácil, que o Corinthians tá nadando em dinheiro, os bandido da R&T vulgo Andrés, Duílio, Mario Gobbi entre outros deixaram o clube falido, e a torcida acha que é assim vai lá traz o Messi pow acorda, lógico trazer P.Ruim, Matheuzinho, Félix torres e Cacá foram burradas, mas jogador bom custa caro e renovação de elenco não é fácil, tenho certeza que o Corinthians não vai cair.