Dezinha Garota
Você descreveu o Brasil no seu texto.
Tudo igual.
em Bate-Papo da Torcida > A primeira coisa a se fazer caso realmente aconteça o rebaixamento
Em resposta ao tópico:
SAF.
Não tem nem discussão.
Já falei várias vezes: o Corinthians só voltará a crescer quando a PF baixar no PSJ e abrir a caixa-preta no clube, extirpando todos ratos de lá, como aconteceu no Cruzeiro.
Augusto, Sanchez, Duílio, Gobbi, Rubão, Jaça, Marcelinho, Roberto Andrade, Romeu Tuma Jr. E cia, são tudo farinha do mesmo saco.
Só tem sanguessuga lá dentro.
Não tem um que escape, todos com ficha suja, duvidosa.
Querem poder, dinheiro de qualquer maneira, mesmo que isso custe o clube aos cacos.
Uma dívida de mais de 2 bilhões, mas onde teve recorde de receita e não se pagou um centavo a absolutamente ninguém. Então onde foi a grana?
Corrupção, lavagem e desvio de verbas.
Tem uma organização criminosa instaurada no PSJ.
E o único jeito de tirá-los de lá é virando SAF.
&Amp;Apos;Nunca, somos o time do povo.'
É com esse pensamento que os bandidos que lá estão usam para manipular a torcida e eles permanecerem entranhados na instituição.
A queda para a série B será uma hecatombe sem precedentes.
Uma dívida surreal, receita mínima onde teremos somente a segunda divisão e o Paulistão para disputar, pois estaremos inclusive fora da Copa do Brasil.
Muitos ainda não entenderam o colapso que iremos enfrentar.
E pior: com essa máfia imunda ainda ditando as regras no clube.
Com o iminente descenso, não haverá outra solução senão virar SAF.
Obviamente a gangue fará de tudo para evitar pois isso seria o fim de privilégios, poupanças, seus bolsos cheios e regalias, e aí que a torcida tem que acordar, gritar, lutar e realmente mostrar sua força para que o andamento dessa medida torne-se viável.
Ou a fiel toma as rédeas para o prosseguimento da SAF, ou vamos para a série B e até a eternidade com toda essa trupe nefasta usurpando o SCCP, saindo um ou entrando outro, mas tudo do mesmo balaio, com esquemas na base, tramóias com empresários, brigando para não cair todo ano, ganhando talvez aqui e acolá um título, mas longe de uma hegemonia por anos como Palmeiras e Flamengo, que nadam em rios de dinheiro e troféus.