Post de OLAVINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Olavinho
Também acho, essa sim seria uma grande contratação, o cara já viria e traria resultados dentro de campo.
Também acho, essa sim seria uma grande contratação, o cara já viria e traria resultados dentro de campo.