Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Gutierrez
Viu que a denuncia da tal 'milícia' também partiu de jornalistas? Já tinha um tempo que estava na cara que eles iriam partir pra cima do pessoal que cobre o Corinthians mas não faz parte do clubinho dos jornalistas pois estes estavam se tornando mais populares que eles.




