Post de Jean Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Menezes
Isso mesmo opção trazer centroavante matador e ponta. Se trazer acredito ainda vai permanecer na série a. Caso contrário yuri e Pedro Raul já eram.
Isso mesmo opção trazer centroavante matador e ponta. Se trazer acredito ainda vai permanecer na série a. Caso contrário yuri e Pedro Raul já eram.