Post de Fabs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qualquer um de fora agora teria que fazer exames amanhã e ter toda documentação pronta na segunda! Ou seja não chega mais ninguém!

Em resposta ao tópico: "Reinier no Corinthians"

Real Madrid está emprestando Reinier para poder mostrar suas habilidades... Bem que o Timão poderia fazer uma tentativa por ele. Quem sabe dá certo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X