Post de Fabs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabs
Qualquer um de fora agora teria que fazer exames amanhã e ter toda documentação pronta na segunda! Ou seja não chega mais ninguém!
Qualquer um de fora agora teria que fazer exames amanhã e ter toda documentação pronta na segunda! Ou seja não chega mais ninguém!