Post de Octavio Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem contar que o elenco titular deles está descansando

Em resposta ao tópico: "Quarta e quinta. Quinta e quarta ."

Essas são as datas de jogos dos dois times que se enfrentam domingo na NeoQuimica Arena pela Copa do Bras.

Adivinhem qual tem 3 dias inteiros de descanso entre o jogo de domingo e AMBOS os embates da Copa e qual tem apenas dois dias inteiros?

O Corinthians está largado às traças. Não temos força nenhuma, em nenhum aspecto. Onde está o debiloide do presidente que não faz nada?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X