x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Injusto o que a CBF fez, não tem tem desculpa pra marcar um jogo de Copa do Brasil na quarta e o outro na quinta feira sendo que os mesmos times irão se enfrentar no final de semana, além do flamingo ter um dia a mais pra descansar alguém aí dúvida que a orientação para a arbitragem será, na dúvida marcar contra o Corinthians ou seja lance de pênalti a nosso favor será ignorado pelo VAR alegando lance interpretativo e deve -se manter a decisão do árbitro de campo, lances pra expulsão de jogadores do flamingo serão ignorados, a minha única esperança pra se livrar do rebaixamento é o Corinthians desandar a fazer Gols pelo menos 2/3 por jogo pra se livrar do rebaixamento pq se fizer só 1 é certeza que será rebaixado pq a CBF deixou escancarado que a ordem da globo é prejudicar o Corinthians ao máximo para sermos rebaixados por represálias por não ter fechado com ela, claramente o Breno Lopes do Fortaleza agrediu o Matheuzinho e deveria ter sido expulso no primeiro tempo já no segundo tempo o volante Hércules deveria ter sido expulso pois a falta era pra segundo amarelo e expulsão ou seja, claramente existe um complô contra o Corinthians nos bastidores, nosso time não está nada bem e ainda sendo prejudicado toda rodada pq temos um presidente boca aberta, covarde e não faz duras críticas publicamente contra a arbitragem, o Corinthians deveria juntar todos os lances contra e favor e levar pra CBF cobrar com força uma atitude sobre arbitragem em jogos do Corinthians mais o presidente é um inútil.

em Bate-Papo da Torcida > Quarta e quinta. Quinta e quarta

Em resposta ao tópico:

Essas são as datas de jogos dos dois times que se enfrentam domingo na NeoQuimica Arena pela Copa do Bras.

Adivinhem qual tem 3 dias inteiros de descanso entre o jogo de domingo e AMBOS os embates da Copa e qual tem apenas dois dias inteiros?

O Corinthians está largado às traças. Não temos força nenhuma, em nenhum aspecto. Onde está o debiloide do presidente que não faz nada?

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    Quem não faz, Toma! Haaland estava sozinho

    Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Vídeos irados da Copa do Mundo

    Criado há 44 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Harry Kane e Bellingham vão destruir a Argentina

    Última resposta há 16 minutos por Bruno Ferreira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Como deve ser bom trabalhar sem prazos

    Última resposta há 17 minutos por Joe Doe

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Egri

    Argentina é ruim

    Última resposta há 19 minutos por Bruno Ferreira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ikaro

    Como você escalaria o Corinthians contra o Cascavel amanhã?

    Última resposta há 22 minutos por Samuel Lopes

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians que nos tiraram

    Última resposta há 25 minutos por Laudelino Macedo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Kkkkkk imagina a cabeça do doente que torce pra argentino

    Última resposta há 27 minutos por Daniel Cavalcante

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de XxMatheusxX

    Ah, mais o cara não jogou nada na Europa

    Última resposta há 56 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier Fontes

    🏆 Campeão do MICFootball Punta Cana Sub-13

    Criado há 2 horas por Felipe Xavier Fontes

    0respostas

    acessar o tópico